ykkhhgmtj,okool香烟gp;l...

加载中,请稍候...
加载中,请稍候...
商品名称:
京&&东&&价:
商品评分:
评&&价&&数:烟台卫浴 烟台扬子卫浴怎么样?/-p;0ol9imk l.,ok,o_百度知道
烟台卫浴 烟台扬子卫浴怎么样?/-p;0ol9imk l.,ok,o
提问者采纳
“马桶,试水满意后敲敲陶瓷,只是没有性价比.浴室柜(上面两个品牌的浴室柜质量不会差;另外釉面以白亮滑三点原则把握,切记.水龙头与淋浴花洒(可以选择“朝阳卫浴”“九牧洁具”分别是广东更福建的娇娇者。马桶(刘德华说过这个应该是个小牌子,给你个建议。通常早1000左右可以买到个好的马桶了)照我说的做相信你会满意的,尽量选折安装服务好的商家。如果自己家里面用,建议搭档选择品牌。注,声音清脆为好,没有性价比而且以后用着很麻烦,洁具市场逛一圈相信可以买到满意的:“每个家都有马桶”要求不高的话马桶很好选择,质量没有特别之处。现在洁具行业每个品牌有自己的产品优势。切记。一般三个主要部分:浴室柜的下水器不可以差)3,大多商家都有试水台,洗漱面盆”别买帝王什么的!亚克力材质的产品没有陶瓷类产品方便使用的:1,可以选择专门做浴室柜的品牌: 洁具选折这个部分的选择很关键)2
其他类似问题
扬子的相关知识
其他3条回答
不知道啊,我不了解卫浴这些东西
朝阳和九牧的五金还不错,但陶瓷不好,扬子的综合质量比那两个品牌的都好
您可能关注的推广回答者:回答者:
等待您来回答
下载知道APP
随时随地咨询
出门在外也不愁a;__________l want to play table _____,______you like to play ___sorry.l am ____my homework now.a;ok please do _____homework first.b;_______求求你了.我会感谢你八辈子祖宗!_百度作业帮
a;__________l want to play table _____,______you like to play ___meb;sorry.l am ____my homework now.a;ok please do _____homework first.b;good byea;_______求求你了.我会感谢你八辈子祖宗!
a;【Good afternoon】b;good afternoon a;l want to play table 【tennis】,【would】you like to play 【with】meb;sorry.l am 【doing】my homework now.a;ok please do【your】homework first.b;good byea;【Bye】Cidade Maravilhosa
Pergunte o que quiser , e eu responderei da forma que eu quiser (:
ah , fez um ask agora né? tomou coragem pra vir me chingar mostrando a cara... hm, só te flo uma coisa garota, se eu n?o ando na favela onde você mora n?o quer dizer que eu n?o conhe?a as piranhas de lá, ok? E sim, moro em Xerém, e você nunca me viu? FODA-SE problema, eu n?o estou nem ai pra você ga?&&
N?o boba , esse aqui é meu ORKUT ! '-' . Bom , vamos lá ent?o .. Idependente de quando eu tinha ou nao ask , eu sempre me identifiquei , quando eu ia escrever na merda do seu ask , eu sempre disse quem eu era , kkkkkkkkkkkkkkkkk , agora eu moro na favela? gatinha , eu moro em santo antonio , como voce diz , você mora em &XER?M& , portanto santo antonio é perto de xerem , entao se onde eu moro é favela , onde voce mora tb é , pois faz parte linda , te garanto que nao ira ser um PARAISO! ;] . Piranhas? somos sim , afinal , tivemos a quem puxar , puxamos voce e sua mae duas putas que nos ensinou algo . Onde que eu te chinguei ? se aquilo que eu disse pra voce , se voce acha que foi um chingamento ... FODA-SE! e tivemos tanta convivencia cntg que acabamos sendo só mais uma PUTA , que merda hein ??' sim , nunca te vi e nunca quero te ver porque quando eu te ver , do mesmo jeito que eu disse isso por aqui diria isso na sua cara
pois eu sim tenho capacidade para isso , vei acho incrivel a incopetencia de um ser assim como voce , de nao honrrar oque tem no meio das pernas e assumir seus proprios erros , vei seja mulher o suficiente pra isso (: e tu é t?o mais t?o otaria que quer fazer as coisas sem saber fazer e so de Fode! *-* E EU ESTOU POUCO ME FUDENDO PRA PORRA DA SUA OPINIAO QUE NOS ACHA PIRANHA OU NAO
, e voce vive dizendo &Mostrei a cara& mostou? onde , cade? COLOCAR UMA FOTINHA &FAKE& DIZENDO QUE ? VOCE , ? FACIL , AGORA QUERO VER P?R UMA SUA MESMO , JA ? MEIO DIFICIL N?N?O? -'- E SO PRA TERMINAR , VENHA ME CHAMAR DE PIRANHA NA MINHA CARA , QUE VOU TE MOSTRAR QUEM ? A PIRANHA SUA ICOPETENTE DO CRLH ! voce consegue cara , ser a rainha das recalcadas , namoral . Em vez de ficar fazendo esse ask que nao se identifica de verdade , vai arrumar algo de interessante pra fazer , ao inves de ficar tomando conta da vida dos outros , ira ganhar muito mais com isso ! bjs, sua FILHA DE UMA PUTA , vai numa loja , e compra um pouco de VERGONHA NA CARA ! OT?RIA _)_
赞赏此回答}

我要回帖

更多关于 zoos kool异族 的文章

更多推荐

版权声明:文章内容来源于网络,版权归原作者所有,如有侵权请点击这里与我们联系,我们将及时删除。

点击添加站长微信